GERENTE ADMINISTRATIVO -BELO HORIZONTE-MG

Construtora especializada na área de reformas. Exercer atividade de gerente administrativo em uma construtora de pequeno porte, desenvolvendo atividades de liderança, rotina de folha de pagamento, gestão de processos de compras e suprimento, gestão das rotinas financeiras, gestão de processos licitatórios em órgãos públicos.

Salário e benefícios: R$ 2.500,00 + VT (ajuda de custo com gasolina) + alimentação + plano odontológico

Escolaridade: Graduação completa em Administração de empresas

Local: Barreiro – BH

Horário: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00 com 1 hora e 12 min para almoço

Requisitos:

Necessário experiência de processos de implantação de PBQPH e ISO 9000

Conhecimento de leis e processos trabalhistas

Experiência do rotina de folha de pagamento

Conhecimento e experiência em gestão de processos de compras

Conhecimento e experiência em gestão das rotinas de departamento financeiro

Conhecimento e experiência em processos licitatórios em órgãos públicos

Necessário já ter trabalhado na função de liderança dessas áreas acimas.

Excel avançado com ênfase em planilhas complexas e gráficos

Power point avançado, com ênfase em apresentação de resultados e treinamentos

Conhecimento e experiência com sistema TOTVS.

Preferência por candidatos que morem na região do Barreiro ou com fácil acesso a região.


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Minas Gerais por Email

Please leave this field empty.