GERENTE ADMINISTRATIVO -BELO HORIZONTE-MG

Construtora especializada na área de reformas. Exercer atividade de gerente administrativo em uma construtora desenvolvendo atividades de liderança, rotina de folha de pagamento, gestão de processos de compras e suprimento, gestão das rotinas financeiras, gestão de processos licitatórios em órgãos públicos.

Salário e benefícios: a combinar (enviar proposta no currículo ou email) + VT (ajuda de custo com gasolina) + alimentação + plano odontológico

Escolaridade: Graduação completa em Administração de empresas

Local: Barreiro – BH

Horário: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00 com 1 hora e 12 min para almoço

Requisitos:

Necessário experiência de processos de implantação de PBQPH e ISO 9000

Conhecimento de leis e processos trabalhistas

Experiência do rotina de folha de pagamento

Conhecimento e experiência em gestão de processos de compras

Conhecimento e experiência em gestão das rotinas de departamento financeiro

Conhecimento e experiência em processos licitatórios em órgãos públicos

Necessário já ter trabalhado na função de liderança dessas áreas acimas.

Excel avançado com ênfase em planilhas complexas e gráficos

Power point avançado, com ênfase em apresentação de resultados e treinamentos

Conhecimento e experiência com sistema TOTVS.

Preferência por candidatos que morem na região do Barreiro ou com fácil acesso a região.


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Minas Gerais por Email

Please leave this field empty.