TRABALHO DE ASSISTENTE COMERCIAL -BELO HORIZONTE-MG

Acessar os portais eletrônicos de negócios, com a finalidade de preencher cotações de vendas para os produtos comercializados pela empresa;
Elaborar planilhas de controles de vendas, visando facilitar o monitoramento e a gestão da sua carteira de clientes;
Acessar e utilizar dados do sistema ERP e outras ferramentas de inteligência de mercado, a fim de acompanhar a performance de vendas dos Representantes Comerciais;
Promover a prospecção de novos clientes e garantir a fidelização e manutenção dos atuais;
Prestar suporte administrativo e comercial aos Representantes comerciais, consultado posições de estoques, tabelas de preços;
Contatar os Representantes Comerciais, informando-os sobre os débitos dos seus clientes, bem como outros assuntos relacionados a cobrança;
Realizar vendas diretas de produtos dentro da sua carteira de clientes;
Reportar à Gerência a negociação com os clientes, quando necessário.

Experiência necessária: Que já tenha tido uma boa vivência na área comercial / vendas. Desejável que já tenha trabalhado na área farmacêutica / medicamentos.

Informática: Pacote Office avançado. Necessário conhecimento em sistemas de ERP e Excel.

Formação: Segundo grau completo. Desejável que tenha o 3º grau concluído ou em curso.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08:00hs às 17:48hs.

Forma de Contratação: CLT.

Remuneração: R$ 1.800,00.

Benefícios: Vale Refeição (R$ 20,00 por dia), Vale Transporte, Assistência Médica (SAMPI), Vale Alimentação (R$ 70,00 por mês), Previdência Privada, Convênio Farmácia, Seguro de Vida (Bradesco).

Local de Trabalho: Belo Horizonte.


Envie seu Curriculo

 Desejo Receber GRATUITAMENTE Todas as Vagas do Emprego Minas Gerais por Email

Please leave this field empty.