20 de setembro de 2020.


Emprego De Auxiliar Administrativo-Belo Horizonte-Mg

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

Auxiliar Administrativo
Salário
1.054,00
Cidade / Estado
Belo Horizonte – MG
Informações Gerais
Laboratório Research Brasil
Laboratório admite Auxiliar Administrativo para Tempo integral em Belo Horizonte Centro.
Atividades para o cargo:
Responsável por gerar pedido no sistema. Conferir dados do cliente, faturamento e entrega, conferir dados da cotação, preço, condição de pagamento, vendedor, prazo de entrega, dados dos produtos. Solicitar correção, caso algum dados esteja incorreto ou incompleto. Acompanhar o processo do pedido ate que o produto seja entregue ao cliente, notificar o setor comercial, sobre qualquer eventualidade no processo, atraso no prazo de entrega, produto em falta no fornecedor, produto descontinuado, validade curta e etc. Responsável por colocar compras nos fornecedores.Conferir calculo de preço, variação cambial, frete fornecedor, previsão de frete entrega cliente e etc. Negociar com fornecedores nacionais prazos de entrega, descontos e melhores condições de pagamento. Realizar follow-up junto aos fornecedores. Receber, conferir, registrar, as confirmações de compras. Questionar e solicitar correção ao fornecedor caso haja alguma divergência. Organizar o processo de importação. Alimentar planilha com os produtos de importação, acompanhar processo de classificação fiscal e técnica, junto ao setor técnico e o despachante, controlar ate que seja reunido à quantidade de compras necessárias para gerar importação. Acompanhar emissão de documentação para embarque da Importação, fazer conferencia de toda documentação, dados do importador e exportador, validade, lote, temperatura, quantidade e classificação fiscal dos produtos, acompanhar o processo de importação ate o desembaraço no Brasil. Controlar para que os prazos de entrega sejam cumpridos juntos aos clientes. Fazer conferencia física de produto e separação conforme pedidos. Listar destinatários de entrega, recebedores, contato do cliente, condições especiais de entrega e passar essa informações para as transportadoras. Fazer cotações de fretes. Definir as prioridades de entregas, e acompanhar as entregas junto as transportadoras. Fazer controle de credito, atualizar e repassar informações aos clientes. Notificar fornecedores nos casos de solicitação de troca, conserto ou devolução de mercadoria por parte do cliente, previamente autorizado pelo setor técnico. Registrar no sistema toda informações pertinentes a pedido e a ordem de compra. Acompanha a evolução de vendas, através dos relatórios. Realizar compras de material de consumo, papelaria e limpeza, logística e marketing. Receber, conferir e salvar listas de preço no servidor, repassar ao setor comercial condição comerciais de fornecedores e fabricantes.
Realizar separação e envio de documentos e etc.
Atuar em Tempo integral Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência desejada: 1 ano.

Educação: Médio /

Salário: R$ 1.054,00
Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Belo Horizonte | | ID VAGA: 2808028 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...