24 de novembro de 2020.


Emprego De Coordenador De Suporte-Belo Horizonte-Mg

0

Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Vaga Efetiva

Atividades a Serem desenvolvidas:

O que você fará?

– Tomar a liderança das discussões sobre o nosso suporte e tudo que envolve a melhora da área;

– Atuar em parceria com o Marketing, Vendas e CS para identificar pontos de melhorar na comunicação da empresa de uma forma geral;

– Atuar em parceria com o Product Owner no levantamento de bugs do produto e influenciar e roadmap;

– elaboração de artigos e materiais de suporte do produto;

– estruturação e acompanhamento dos relatórios e indicadores da área.

– Padronizar o treinamento de novos colaboradores da área;

– resolução de dúvidas através de tickets/contato telefônico, what’s app e até sinal de fumaça (Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerds);

– Ajudar os nossos usuários a usarem da melhor forma possível as nossas soluções online, tirar dúvidas, ajudá-los a configurarem seus sistemas, e (quase) tudo que eles precisarem (Inclusive comprando a briga deles onde for preciso para serem bem sucedidos);

O que oferecemos?

– Contrato CLT com uma compensação justa pelo valor entregue;

– VT (de acordo com sua necessidade e sem descontos na carteira) e VR (21, 00 R$ por dia);

– Horário flexível (esteja ciente que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h);

– Possibilidade de Home Office uma vez por semana;

– Possibilidade de errar de aprender muito rápido (Costumamos dizer: “Se você não está errando, não esta aprendendo rápido o suficiente”);

– Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim;

– Generation Y friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, no dress code, feedback constante, aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal);

– Trabalhar com autonomia e liberdade;

– Crescimento acelerado de responsabilidades e remuneração (Pergunte o nosso recrutador sobre os cases!);

– Contato direto com os fundadores;

– Oportunidade de moldar a cultura da empresa;

– Oportunidade de criar processos da área de suporte;

– Contato com grandes players de mercado;

– Ambiente de diversidade e respeito;

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiências:
* A eNotas é uma empresa pró diversidade! Se você identifica-se como mulher, negrx ou LGBT sinta-se extramente encorajado a aplicar para a posição.

– Sentimento de dono do negócio;

– Gostar de ajudar, de resolver problemas e ter senso e urgência;

– Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral;

– Familiaridade excepcional com o uso de redes sociais;

– Inglês intermediário;

– No minimo de dois anos de experiência atuando como suporte e seis meses como coordenador de suporte (preferencialmente na industria de tecnologia e com cases de sucesso para mostrar);

– Curso superior completo ou experiência equivalente em Administração, Engenharia de Produção, Comunicação, RP, RI e áreas afins;

– Conhecimento e ou experiência em Marketing Digital e ferramentas de CRM será um grande diferencial;

– Também vamos considerar experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral;

– Finalmente, amar café também é um diferencial! <3 p="">

Salário, benefícios e observação:
Salário: a combinar
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Benefícios: Confira a descrição da vaga! 🙂

Educação: Médio /

Salário: R$
Compartilhar.
Curta Nossa Pagina no Facebook !

Belo Horizonte | | ID VAGA: 2810677 | Relatar Erro


Encerrando a vaga...