Vaga Publicada ás 12:05
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Atividades a serem desenvolvidas:
Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios (vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.
Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração de empresas.
Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima relacionadas.
Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser considerado um diferencial.
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)
Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio porte.
Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.
Educação: Superior Completo /
Salário: R$
Beneficios: VR,VT,C. Mé,