Emprego De Assistente Administrativo -Belo Horizonte-Mg

Vaga Publicada ás 12:05

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios (vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.

Educação: Superior Completo /

Salário: R$

Beneficios: VR,VT,C. Mé,

Responde pelas rotinas do departamento pessoal como admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto, compras de benefícios (vt/vr/assistência médica), controle de pcmso, ppra, controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e encargos da folha de pagamentos.
Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á sicaf
Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais documentos para pagamento.
Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: Manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios
Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior completo em gestão de recursos humanos ou administração de empresas.

Experiência: é necessário ter experiências de acordo com as tarefas acima relacionadas.

Requisitos técnicos: Conhecimento da rotina de departamento pessoal com excel intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser considerado um diferencial.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de médio porte.

Benefícios: Vr + Vt+ Plano de saúde 50%.



Carga Horaria


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Encerrando a vaga...