Analista De Planejamento I -Belo Horizonte-Mg

Vaga Publicada ás 8:51

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte -MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Atividades:

Realizar o fechamento de desempenho mensal e bloquear as alterações de registro na planilha de acompanhamento dos colaboradores. Disponibilizar os dados dos relatórios emitidos para a realização do feedback mensal dos atendentes.
Atualizar os dados do quadro de colaboradores e emitir relatórios de desempenho do setor de todas as “Portas de Entrada” atreladas a Gerencia de Canais.
Emitir relatório de produção atrás do sistema Solus Web.
Disponibilizar acompanhamentos para fechamento do mês das notas de comprometimento dos funcionários do setor de atendimento. Disponibilizar os acompanhamentos de atas, print´s, fluxo de chamados para atualização dos colaboradores do setor. Acompanhar o funcionamento adequado dos sistemas de Call Center e Atendimento.
Apoiar a gerência, coordenação na análise dos dados e realização de dimensionamento.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COMO ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM CALL CENTER (MÍNIMO 1 ANO)

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .

Educação: Médio /

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: VR,VT,C. Mé,

Enviar Curriculo para Analista De Planejamento I -Belo Horizonte-Mg

Ultimas vagas em Belo Horizonte

Atendente 1º Emprego-Belo Horizonte – Mg
Vendedor-Belo Horizonte – Mg
Promotor De Vendas-Belo Horizonte – Mg
Chefe De Cozinha
Cozinha Fast Food-Belo Horizonte – Mg
Vendedores De Planos Odontológicos-Belo Horizonte – Mg
Vendedores De Planos De Saúde-Belo Horizonte – Mg

Belo Horizonte | | ID VAGA: 2818619 | Relatar Erro

Emprego Minas Gerais >> >> Analista De Planejamento I -Belo Horizonte-Mg

Essa vaga já foi visualizado por Candidatos

Atividades:

Realizar o fechamento de desempenho mensal e bloquear as alterações de registro na planilha de acompanhamento dos colaboradores. Disponibilizar os dados dos relatórios emitidos para a realização do feedback mensal dos atendentes.
Atualizar os dados do quadro de colaboradores e emitir relatórios de desempenho do setor de todas as “Portas de Entrada” atreladas a Gerencia de Canais.
Emitir relatório de produção atrás do sistema Solus Web.
Disponibilizar acompanhamentos para fechamento do mês das notas de comprometimento dos funcionários do setor de atendimento. Disponibilizar os acompanhamentos de atas, print´s, fluxo de chamados para atualização dos colaboradores do setor. Acompanhar o funcionamento adequado dos sistemas de Call Center e Atendimento.
Apoiar a gerência, coordenação na análise dos dados e realização de dimensionamento.

NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COMO ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM CALL CENTER (MÍNIMO 1 ANO)

Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte .




Carga Horaria


Experiencia exigida
VR + VT + C. Mé ", "educationRequirements": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "credentialCategory": "Médio " }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "applicantLocationRequirements": { "@type": "Country", "name": "BR" }, "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": " ", "addressLocality": "Belo Horizonte", "addressRegion": "MG", "streetAddress" : " " } }, "occupationalCategory": "", "skills": " Médio", "responsibilities": "", "workHours": "" }
Encerrando a vaga...