Analista De Sucesso Do Cliente
Salário
a Combinar
Cidade / Estado
Belo Horizonte – MG
Informações Gerais
Responsabilidades: Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com nossa base de clientes buscando sucesso dos mesmos através de estratégias de inbound marketing e relacionamento com pacientes;
Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, inbound marketing e marketing de relacionamento;
Crescimento constante e acelerado;
Ambiente descontraído.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior completo;
Ensino superior completo ou em curso, preferencialmente áreas de marketing e negócios.
Experiência nas áreas de Sucesso do Cliente ou Inside Sales ou SDR;
Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes;
Ativação de clientes da nossa base para Upsell de serviços adicionais ou expansão de licenças de uso;
Que ame tecnologias;
Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes;
Proatividade na atuação com a base de cliente;
Que saiba identificar o momento ideal de acionar o cliente para ativação de novos serviços;
Que saiba gerenciar um CRM de clientes;
Boa comunicação;
Curiosidade;
Que não tenha medo de telefone;
Organização…muita organização;
Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
Ser movido por metas.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação.
Educação: Médio /
Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Analista De Sucesso Do Cliente
Salário
a Combinar
Cidade / Estado
Belo Horizonte – MG
Informações Gerais
Responsabilidades: Ajudar a equipe de Customer Success a atuar com nossa base de clientes buscando sucesso dos mesmos através de estratégias de inbound marketing e relacionamento com pacientes;
Treinamentos constantes de marketing digital, customer experience, inbound marketing e marketing de relacionamento;
Crescimento constante e acelerado;
Ambiente descontraído.
Requisitos
Escolaridade: Ensino Superior completo;
Ensino superior completo ou em curso, preferencialmente áreas de marketing e negócios.
Experiência nas áreas de Sucesso do Cliente ou Inside Sales ou SDR;
Entusiasmo no atendimento e busca de sucesso dos nossos clientes;
Ativação de clientes da nossa base para Upsell de serviços adicionais ou expansão de licenças de uso;
Que ame tecnologias;
Empatia para entender, escutar e gerenciar necessidades dos clientes;
Proatividade na atuação com a base de cliente;
Que saiba identificar o momento ideal de acionar o cliente para ativação de novos serviços;
Que saiba gerenciar um CRM de clientes;
Boa comunicação;
Curiosidade;
Que não tenha medo de telefone;
Organização…muita organização;
Facilidade em lidar com processos e fluxos de trabalho;
Ser movido por metas.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação.