Analista De Planejamento De Call Center -Belo Horizonte-Mg

Vaga Publicada ás 7:20

Empresa: Confidencial

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 Vaga vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte -MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Atribuições do cargo:
Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiências:
Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
Alto conhecimento com discadores preditivo;
Excel avançado;
Desejável SQL e VBA.

Salário, benefícios e observação:
Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Obs: Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Integral

Educação: Médio /

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: VR,VT,

Enviar Curriculo para Analista De Planejamento De Call Center -Belo Horizonte-Mg

Ultimas vagas em Belo Horizonte

Atendente 1º Emprego-Belo Horizonte – Mg
Vendedor-Belo Horizonte – Mg
Promotor De Vendas-Belo Horizonte – Mg
Chefe De Cozinha
Cozinha Fast Food-Belo Horizonte – Mg
Vendedores De Planos Odontológicos-Belo Horizonte – Mg
Vendedores De Planos De Saúde-Belo Horizonte – Mg

Belo Horizonte | | ID VAGA: 2819622 | Relatar Erro

Emprego Minas Gerais >> >> Analista De Planejamento De Call Center -Belo Horizonte-Mg

Essa vaga já foi visualizado por Candidatos

Atribuições do cargo:
Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
Gerir todos indicadores de performance do Televendas;

Escolaridade: Ensino Superior completo

Experiências:
Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
Alto conhecimento com discadores preditivo;
Excel avançado;
Desejável SQL e VBA.

Salário, benefícios e observação:
Salário a combinar. Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições;
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Obs: Horário de trabalho
Segunda a Sexta – Integral




Carga Horaria


Experiencia exigida
VR + VT ", "educationRequirements": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "credentialCategory": "Médio " }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "applicantLocationRequirements": { "@type": "Country", "name": "BR" }, "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": " ", "addressLocality": "Belo Horizonte", "addressRegion": "MG", "streetAddress" : " " } }, "occupationalCategory": "", "skills": " Médio", "responsibilities": "", "workHours": "" }
Encerrando a vaga...