Emprego De Atuação Em Empresa De Proteção Automotiva -Belo Horizonte-Mg

Vaga Publicada ás 14:42

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Atuação em empresa de Proteção Automotiva.

Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão de relatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques e organização de documentos. Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formas de negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios de despesas, controlar os pagamentos, separar os documentos a serem pagos, emitir cheques, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.O que oferecemos:Salário competitivo.VR,VT.

Salário: Faixa Salarial de R$ até

Atuação em empresa de Proteção Automotiva.

Responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras, como controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, investimentos, emissão de relatórios contas a pagar e receber, lançamento / emissão de cheques e organização de documentos. Realizar conciliação bancária das contas conferindo os lançamentos de tarifas, pagamentos e créditos, efetuar baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências, realizar os processos de recebimento, verificar casos de inadimplência identificando formas de negociação para diminuir o passivo da empresa, emitir relatórios de despesas, controlar os pagamentos, separar os documentos a serem pagos, emitir cheques, controlar todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, efetuar o processo de Transferência Eletrônica de Dados (TED), conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, baixar diariamente os cheques e pagamentos on-line e realizar arquivo da área financeira (internos e externos). Realizar o controle de despesas e receitas da tesouraria / caixa.O que oferecemos:Salário competitivo.VR,VT.



Carga Horaria


Experiencia exigida ", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": " " }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": " ", "addressLocality": "Belo Horizonte", "addressRegion": "MG", "streetAddress" : " " } }, "occupationalCategory": "", "skills": "/ - ", "responsibilities": "", "workHours": "" }
Encerrando a vaga...