Emprego De Office Boy -Belo Horizonte-Mg

Vaga Publicada ás 9:24

Tipo de contrato:

Quantidade de Vaga: vaga(s)

Local de Trabalho: - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Office Boy com experiência
·Realizar serviços externos junto a órgãos públicos,bancos, cartórios, prestadores de serviços e escritórios de terceiros,demandados por diversas áreas;
·Verificar com a chefia direta os serviçospré-agendados para execução diária, a partir da checagem dos e-mails desolicitação de serviços externos encaminhados pelos setores;

·Checagem presencial junto às áreas (Financeiro, RH,Faturamento/Internação) diariamente para certificar a existência ou não deserviço externo, que eventualmente não foi pré-agendado via e-mail. Para essasáreas é aplicado esse critério de dupla checagem, por se tratarem de áreas quecomumente tem elevado quantitativo de demandas, além de algumas seremclassificadas como urgentes;

·Realizar compra de materiais solicitados peladiretoria;

·Manter registros de endereços de órgãos, empresas elocais com os quais frequentemente realizamos serviços externos, visando tornaros deslocamentos mais rápidos e assertivos;
·Conhecer e respeitar as normas e regulamentos;

Solicitar aos setores responsáveis pelas solicitações de serviços externos, que descrevam nas notas fiscais e/ou recibos, a justificativa da despesa, centro de custo e assinatura, para posterior acerto de contas com o setor financeiro;
Executar outras tarefas correlatas, designadas pela chefia direta.

Salário: Faixa Salarial de R$ até

Office Boy com experiência
·Realizar serviços externos junto a órgãos públicos,bancos, cartórios, prestadores de serviços e escritórios de terceiros,demandados por diversas áreas;
·Verificar com a chefia direta os serviçospré-agendados para execução diária, a partir da checagem dos e-mails desolicitação de serviços externos encaminhados pelos setores;

·Checagem presencial junto às áreas (Financeiro, RH,Faturamento/Internação) diariamente para certificar a existência ou não deserviço externo, que eventualmente não foi pré-agendado via e-mail. Para essasáreas é aplicado esse critério de dupla checagem, por se tratarem de áreas quecomumente tem elevado quantitativo de demandas, além de algumas seremclassificadas como urgentes;

·Realizar compra de materiais solicitados peladiretoria;

·Manter registros de endereços de órgãos, empresas elocais com os quais frequentemente realizamos serviços externos, visando tornaros deslocamentos mais rápidos e assertivos;
·Conhecer e respeitar as normas e regulamentos;

Solicitar aos setores responsáveis pelas solicitações de serviços externos, que descrevam nas notas fiscais e/ou recibos, a justificativa da despesa, centro de custo e assinatura, para posterior acerto de contas com o setor financeiro;
Executar outras tarefas correlatas, designadas pela chefia direta.



Carga Horaria


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Encerrando a vaga...