Assistente Administrativo Pessoa Com Deficiência-Belo Horizonte – Mg

Vaga Publicada ás 10:42

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável por executar rotinas administrativas assim como, controlar, organizar e operacionalizar as demandas internas e externas da área e contribuir com o estabelecimento de um ambiente organizacional saudável e integrado, em alinhamento com a filosofia de gestão e governança da empresa.
Descrição detalhada das atividades do cargo.
Apoiar na operacionalização dos processos da área por meio do cumprimento dos procedimentos.
Executar atividades administrativas correlatas à sua área de atuação.
Apoiar na operacionalização das legislações vigentes.
Realizar as atividades rotineiras, por meio do cumprimento dos procedimentos aplicáveis
Verificar a entrada e saída de correspondências (receber, enviar e arquivar documentos).

Requerimentos: Pacote Office – Excel avançado para planilhas , planilhas dinâmicas, gráficos, tabelas , PROCV , fórmulas tem que ter muito conhecimento em excel Não é necessária experiência vaga exclusiva para pessoa com deficiência ou reabilitado do INSS – DEFICIÊNCIAS COMPATÍVEIS COM O CARGO: FISICA PARCIAL , VISÃO MONOCULAR , NANISMO , SURDEZ PARCIAL COM USO DE PROTESES DEFICIÊNCIAS QUE NÃO SÃO COMPATÍVEIS COM O CARGO : CEGUEIRA TOTAL , SURDEZ TOTAL , CADEIRANTE OUTRAS DEFICIÊNCIAS SERÃO AVALIADAS DE ACORDO COM O CARGO.

Educação: Ensino Médio /

Carga Horaria de Trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Sem Experiência

Salário: R$ 1790

Beneficios: Vale Transporte,Convenio Médico,Convenio Odontologico,

Responsável por executar rotinas administrativas assim como, controlar, organizar e operacionalizar as demandas internas e externas da área e contribuir com o estabelecimento de um ambiente organizacional saudável e integrado, em alinhamento com a filosofia de gestão e governança da empresa.
Descrição detalhada das atividades do cargo.
Apoiar na operacionalização dos processos da área por meio do cumprimento dos procedimentos.
Executar atividades administrativas correlatas à sua área de atuação.
Apoiar na operacionalização das legislações vigentes.
Realizar as atividades rotineiras, por meio do cumprimento dos procedimentos aplicáveis
Verificar a entrada e saída de correspondências (receber, enviar e arquivar documentos).



Carga Horaria Combinar


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Encerrando a vaga...