Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Estágio
Atividades a Serem desenvolvidas:Auxiliar em todos os subsistemas de Recursos Humanos, garantindo a qualidade da
entrega de demandas, mantendo o clima organizacional e contribuindo com o
crescimento da organização.
Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, atendimentos, arquivos.
Além de estar cursando graduação é essencial que possua conhecimentos em folha de pagamento, cartão ponto, benefícios e pacote Office.
Auxiliar em todos os processos de Departamento Pessoal.
Requerimentos: Ensino Superior cursando em Recursos Humano, e áreas afins a partir do 7 período. Habilidades e Competências Pró atividade Dinamismo Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal Foco em resultados Senso de urgência.
Educação: Superior Cursando /
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda Feira, Terça Feira, Quarta Feira, Quinta Feira, Sexta Feira
Tempo de Experiencia: Sem Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 600,00 até R$ 1500,00