criar um relacionamento com o cliente; analisar a satisfação no pós vendas; reverter insatisfação; sanar dúvidas; fortalecer a marca e demais atividades inerentes a área.
Requerimentos: Ensino médio completo.
Experiência em RETENÇÃO DE CLIENTES
Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade em trabalhar em equipe.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português /
Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário:
Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
criar um relacionamento com o cliente; analisar a satisfação no pós vendas; reverter insatisfação; sanar dúvidas; fortalecer a marca e demais atividades inerentes a área.
Ensino médio completo.
Experiência em RETENÇÃO DE CLIENTES
Habilidades necessárias: boa argumentação; proatividade; dinamismo; facilidade em trabalhar em equipe. Português Carga Horaria 30 Horas/Sem Segunda a Sexta