Vaga Publicada ás 11:40
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Contagem - MG
Atividades a serem desenvolvidas:
Apoio na gestão de contratos firmados com órgãos públicos e privados ( renovações, reajustes, garantias, ofícios, empenhos, e demais rotinas que envolvem a área); gestão de documentos, análise de editais, participação ativa nos processos licitatórios.
Requerimentos: Superior completo ou em curso (Direito; Administração e áreas afins). Experiência profissional na área de gestão de contratos, preferencialmente, de prestação de serviços para empresas do setor público e privado. Experiência e vivência com processos licitatórios e portais eletrônicos de pregões.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português /
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1600
Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,