Estágio Comercial-Belo Horizonte – Mg

Vaga Publicada ás 10:32

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Propor estratégias e ações para captação de clientes;
Atendimento ao cliente, envio de propostas, cadastro e acompanhamento de vendas;
Realizar vendas – prospectar, levantar necessidades e informações sobre clientes;
Realizar pós vendas.

Requerimentos: Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
Conhecimento em Sistema Adobe, InDesign;
Experiência na área comercial de empresas do segmento de comunicação;
Conhecimentos sobre processos, projetos e produtos de comunicação.

Educação: Ensino Médio / Completo

Lingua Exigida: Português /

Carga Horaria de Trabalho: 30 Horas/Sem

Dias de trabalho: Combinar

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Propor estratégias e ações para captação de clientes;
Atendimento ao cliente, envio de propostas, cadastro e acompanhamento de vendas;
Realizar vendas – prospectar, levantar necessidades e informações sobre clientes;
Realizar pós vendas.


Português
Carga Horaria 30 Horas/Sem
Combinar

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Ensino Médio Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "30180-001 ", "addressLocality": "Belo Horizonte", "addressRegion": "MG", "streetAddress" : "Avenida Amazonas " } }, "occupationalCategory": "ESTÁGIO COMERCIAL", "skills": "Português/ - Ensino Médio", "responsibilities": "Word, Excel e PowerPoint – intermediário; Conhecimento em Sistema Adobe, InDesign; Experiência na área comercial de empresas do segmento de comunicação; Conhecimentos sobre processos, projetos e produtos de comunicação.", "workHours": "30 Horas/Sem" }
Encerrando a vaga...