Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva
Atividades a Serem desenvolvidas:Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de Certidões Negativas; diligências junto à órgãos públicos (SICAF, SUCAF, CAGEC), dentre outras atividades inerentes a função.
Requerimentos: Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Santa Tereza (próximo ao Boulevard Shopping).
Escolaridade: Ensino Superior completo em Direito ou Ciências Contábeis.
Bom relacionamento interpessoal, negociação, liderança, comunicação, pró-atividade, organização.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português /
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: R$ 1900Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Medica,Convenio Faculdade / Cursos,