Assistente De Diretoria-Belo Horizonte – Mg

Vaga Publicada ás 11:50

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens nacionais e internacionais (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.

Requerimentos: Superior completo ou em conclusão, pacote Office (Excel e PowerPoint avançado), inglês (comunicação oral fluente, escrita e leitura intermediários), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.

Educação: Ensino Médio / Completo

Lingua Exigida: Português /

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00

Beneficios: Assistência Medica,Assistência Odontologica,Refeição na Empresa,Convenio Farmácia,

Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens nacionais e internacionais (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.


Português
Carga Horaria 44 Horas/Sem
Segunda a Sexta

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