Vaga Publicada ás 11:50
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
Atividades a serem desenvolvidas:
Cuidar da agenda do executivo, controlando e acompanhando com compromissos. Preparar, organizar os materiais e as informações para as reuniões, redigir atas e e-mails, efetuar controles através de planilhas, planejar viagens nacionais e internacionais (hospedagem, passagens), recepcionar fornecedores e gerenciar todas as atividades ligadas a eles.
Requerimentos: Superior completo ou em conclusão, pacote Office (Excel e PowerPoint avançado), inglês (comunicação oral fluente, escrita e leitura intermediários), domínio da língua portuguesa, experiência anterior com as atividades descritas.
Educação: Ensino Médio / Completo
Lingua Exigida: Português /
Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem
Dias de trabalho: Segunda a Sexta
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Assistência Medica,Assistência Odontologica,Refeição na Empresa,Convenio Farmácia,