Analista De Departamento Pessoal-Belo Horizonte – Mg

Vaga Publicada ás 9:42

Tipo de contrato: Efetiva

Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)

Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG

Atividades a serem desenvolvidas:

Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requerimentos: Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins.
Pré-requisito: experiência na função
Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e
facilidade de relacionamento interpessoal.

Educação: Ensino Médio / Completo

Lingua Exigida: Português /

Carga Horaria de Trabalho: 44 Horas/Sem

Dias de trabalho: Segunda a Sexta

Tempo de Experiencia: Com Experiência

Salário: R$ 1800

Beneficios: Vale Refeição,Vale Transporte,

Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.


Português
Carga Horaria 44 Horas/Sem
Segunda a Sexta

Experiencia exigida Com Experiência", "qualifications": { "@type": "EducationalOccupationalCredential", "educationalLevel": "Ensino Médio Completo" }, "experienceRequirements": { "@type": "OccupationalExperienceRequirements", "monthsOfExperience": "1" }, "employmentType": "FULL_TIME", "industry": "", "jobLocation": { "@type": "Place", "address": { "@type": "PostalAddress", "addressCountry": "BR", "postalCode": "30190-052 ", "addressLocality": "Belo Horizonte", "addressRegion": "MG", "streetAddress" : "Avenida Afonso Pena " } }, "occupationalCategory": "Analista de Departamento Pessoal", "skills": "Português/ - Ensino Médio", "responsibilities": " Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins. Pré-requisito: experiência na função Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.", "workHours": "44 Horas/Sem" }
Encerrando a vaga...